Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES
Leia com ATENÇÃO os Termos de compra da loja.
Para finalizar sua compra, é obrigatório concordar com as política do site.

1. Garantias:
1.1 desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

2. Quero trocar o produto:
2.1 A BIOBLESS realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas: Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido.
2.2 Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.
2.3 Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.

3. Recebi um produto com defeito:
3.1 O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a BIOBLESS sobre um defeito.
3.2 Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a BIOBLESS imediatamente através do sac@biobless.com.br ou através do telefone da central de atendimento (44) 3037-4979.
3.3 O lacre do produto não deve ser violado para a troca.
3.4 Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
3.5 Somente por defeitos de fabricação garantiremos o  produto. Não cobrimos defeitos por mau uso.

4. Frete e prazos de entrega:
4.1 Os Produtos serão enviados pelos Correios PAC, entrega  até 14 dias dependendo da sua localização.
4.2 Estados que dependem de transporte Aéreo consultar o valor do Frete antes de efetuar a Compra.
 
5. Recebi um produto diferente do que eu comprei:
5.1 Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente  através do sac@biobless.com.br ou por meio do telefone da central de atendimento (44) 3037-4979.
5.2 Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.

6. Ressarcimento de Valores  e Troca de Produtos:
6.1 Depósito Bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
6.2 Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à junto administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
6.3 PagSeguro: a devolução será feira através do site PagSeguro.com.br em até 05 (cinco) dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

7.Falta de produto na embalagem de envio:
7.1 O cliente tem até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
7.2 É necessário o cliente entrar em contato o mais breve possível na nossa Central de Relacionamento: (44) 3037-4979 ou através do e-mail contato@biobless.com.br e nos informar itens: Código do Pedido, número da nota fiscal, nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.
7.3 A Biobless  entrará em contato em até 02 dias úteis contada a partir da data de recebimento para ser analisado o caso juntamente com o cliente.
7.4 Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito civil e criminal.
7.5 Confirmado a falta do produto, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltantes.
7.6 Em caso de diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual através do "cupom de descontos".
7.7 Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis.

8. Toda mercadoria  deve ser  enviado para:
Biobless Cosméticos, Rua Senador Nilo Coelho, 34  - Jd Aclimação - Maringá/ PR - CEP - 87050-760

9. Prazo de envio:
9.1 Os produtos que estirem em estoque, serão enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Desenvolvido com tecnologia Empreender Net -
Biobless © 2018